Infecção de urina com contração na gravidez

Home Forum Gravidez Infecção de urina com contração na gravidez

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Dr. Eduardo Machado de Carvalho 2 anos, 6 meses atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12258 Resposta

    Bom estou grávida de uma menina, estou com 26 semanas e comecei a ter contrações uma seguida da outra… Vim pro o hospital e meu médico preferiu me internar e fazer o tratamento direto na veia porque está com um dedo de dilatação e as contrações aumentando… entrei na segunda com remédio pra infecção em 6 em 6 horas, buscopam e soro… No dia eu continuei sentindo contração… Na terça estava com contração de novo e percebia q aumentava quando levantava ou fazia esforço. Aí o médico falou q era pra eu ficar mais deitada, eu fiquei só q não adiantou, tava dando em 3 minutos seguidos… Ai me levaram pro quarto pre parto… Durante a noite passei bem, o coração do neném também… Fiz uma eco q deu q eu estava com 27 semanas e a Sophia estava pesando 1,114 quilos e q já estava de cabeça pra baixo… O médico me voltou pro quarto… Percebi q as contrações estão menores, mas ainda tenho quando levando e sento. Deitada ela fica só um pouco, acho q não chega ser contração… E estou desde terça com remédio pra contração desde do 24:00h da terça pra quarta. O médico me deu a injeção pra amadurecer o pulmão da neném… E estou aqui ainda… É normal? Vou me preparando pra ter parto prematuro? Essas contrações não eram pra ter parado? Com tanto remédio? Se for ter parto prematuro é bom aguentar até quantas semanas? Tenho chances de conseguir aguentar até 38-40 semanas? Caso essas contrações não parem oq é melhor fazer? Vou poder ir pra casa? Trabalhar?

    #12262 Resposta

    Olá Joiciele,

    O diagnóstico de trabalho de parto prematuro é geralmente baseada em critérios clínicos de contrações uterinas dolorosas regulares, acompanhadas de mudança do colo uterino (dilatação e/ou apagamento). A presença de sangramento vaginal e/ou ruptura de membranas aumenta a segurança deste diagnóstico.

    De acordo com a idade gestacional podemos classificar o parto prematuro:

    ? prematuro moderado: 32 a <37 semanas
    ? muito prematuro: 28 a <32 semanas
    ? extremamente prematuro: <28 semanas

    De acordo com o peso de nascimento, classificamos:

    ? baixo peso ao nascer: <2500 gramas
    ? muito baixo peso: <1500 gramas
    ? extremamente baixo peso: <1000 gramas

    Os medicamentos utilizados para a diminuição das contrações uterina (chamados de tocolíticos) são de grande importância, pois podem postergar o trabalho de parto a fim de permitir a ação do medicamento para o amadurecimento pulmonar do feto.

    A infecção urinária é uma das causas de parto prematuro.

    Desejo sucesso no seu tratamento.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Responder a: Infecção de urina com contração na gravidez
Sua informação:




Medifoco - O Nosso Foco é a sua Saúde