Criptorquidia e disfunção sexual

Home Forum Doenças Criptorquidia e disfunção sexual

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Dr. Eduardo Machado de Carvalho 2 anos, 6 meses atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11856 Resposta

    Anônimo

    É possível que um adolescente de 19 anos que foi submetido a CRIPTORQUIDIA quando criança tenha algum problema ligado a falta de sensibilidade sexual? (Prematuro) Ele sente desejo, o coração bate, consegue fazer sexo, penetrar a mulher, mas mesmo que faça sexo por bastante tempo o prazer sexual e a ejaculação é demorada para acontecer e pouco intenso.

    Se puderem ajudar seria muito bom, pois ele está com esse problema e agora está afetando a sua capacidade de concentração nos estudos e entrou recente na Faculdade etc. Fez exames que dizem que a testosterona está normal, depois disso passou a frequentar o psicólogo para ver se podia ser algo nessa área, mas não parecer ser.

    Sou mãe dele e estou muito preocupada por não saber como ajudá-lo mais.

    #11867 Resposta

    Como a criptorquidia foi corrigida e a taxa hormonal encontra-se dentro da normalidade, é pouco provável que este problema tenha origem orgânica. Alguns medicamentos, fatores emocionais e psicológicos podem contribuir para a origem do problema.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Responder a: Criptorquidia e disfunção sexual
Sua informação:




Powered by WordPress | Designed by: Best SUV | Thanks to Toyota SUV, Ford SUV and Best Truck